22 de fevereiro de 2013

Oi,
Como vocês já devem ter visto, venho postando os livros da série A Caçadora da Noite. Mas com serão 9 livros ao todo, sem falar nos contos e nas histórias paralelas dos personagens da saga, às vezes eu realmente me perco. Para facilitara  minha vida, resolvi fazer uma lista e  compartilhar com vocês. É só clicar no nome do livro para ir à postagem com o link para download. Se não tiver, é só deixar o pedido que eu envio por email assim que tiver um tempinho, ok?
Então, vamos lá!
***




***
Contos
0.5 - Reckoning

***
Histórias paralelas dos personagens:


***
Séries relcionadas:
Série Príncipe da noite: Uma nova série, tendo como personagem principal, o Vlad da Série A Caçadora da Noite e Leila, uma artista de circo com um dom muito estranho e não raras vezes útil/perigoso.


***
Achei um gif com aquela cena qdo a Cat tenta 'empala' o bones naquele clube, no 1º livro:

3 comentários:

  1. OI!!! me manda por e-mail ? não consegui baixar!
    hanna_giulia@yahoo.com.br.
    obrigada s2

    ResponderExcluir
  2. Oi tbm não consegui baixar. Vc poderia enviar pra mim tbm?
    Natinha_1800@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Diga o q vc achou!

Vale a pena conferir....

Google+ Followers

Visitantes

Seguidores

Follow by Email

Linke me


(600x205)

Posts populares

Tecnologia do Blogger.

Marcadores